sábado, 16 de agosto de 2008

T1 de Ciências - 9os. A, B, C e D - Capítulo 2

Então, continuando nosso T1, vamos para o segundo capítulo:

Agora nosso assunto é Funções Químicas. Fuçando no youtube eu achei esse vídeo, que é simplesmente demais. Vcs vão amar...

1o. Passo:
Clique abaixo para assistir a um videoclipe sobre Ácidos e Bases. Eu amei! É demais! Decorem a música, vai ajudá-los nas provas.

http://br.youtube.com/watch?v=kWuR_XV8S2M

2o. Passo:
Agora, o trabalho de vcs consiste em completar a música, ou fazer outra onde sejam citadas as características dos sais e dos óxidos também. Essa parte do trabalho pode ser feita individualmente, em duplas ou em trios.

Opções para entrega do trabalho:
Se vc for tímido, entregue apenas a letra digitada manuscrita numa folha.
Se vc for espirituoso, grave a sua voz cantando e me mande por e-mail ou num cd, ou outra mídia compatível.
Agora se vc for bem aparecido, grave um vídeo cantando a música que vc escreveu e me mande por e-mail ou num cd. VHS não, por favor, não tenho onde assistir.

Entendeu? Então entregue essa parte do trabalho até o dia 03/09/08
E-mail para mandar os trabalhos: alcionepiva@gmail.com

Nenhum comentário: