segunda-feira, 2 de março de 2020

Simulado Primeiros - 1º Bimestre

Queridos,

Cliquem no link abaixo e façam essa avaliação. Minha sugestão é que vocês estudem como se fosse para uma prova de verdade. Façam o simulado sem consultar nada, nem ninguém. Verifiquem sua nota e seus erros e sigam as instruções abaixo

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SIMULADO

Se você fez:
Até 7 pontos - Isso significa que seu entendimento e memória ainda estão insuficientes e se você não estudar com afinco (bastante) esse resultado vai se repetir em nossa avaliação AV1. Portanto, para evitar esse desastre, seguem algumas orientações e tarefas:
- Faça os exercícios do Plural ou Cadex caso vc ainda não os tenha feito. Se você já tenha feito, traga suas dúvidas para sala de aula, para que eu possa lhe ajudar.
- Assista as vídeo aulas abaixo
- Faça resumos no caderno a partir da apostila ou livro texto
- Leia esses resumos em voz alta como se estivesse explicando para alguém. Ouça sua explicação, veja se conseguiu entender e memorizar
- Estude com um colega da sala
- Leve suas dúvidas para o plantão de dúvidas, para que os plantonistas possam te ajudar

De 8 pontos a 12 pontos - Você precisa de um pouco mais de estudo, mas está no caminho certo. Pra você eu sugiro:
- Fazer os exercícios da Tarefa Mínima e também a Tarefa Complementar. Verifique as dúvidas, pergunte para os colegas ou professora.
- Assista as vídeo aulas abaixo.

De 13 a 15 pontos - O quer que esteja fazendo (desde que não tenha colado), continue fazendo, vc está indo muito bem!

2 comentários:

Camila Nunan disse...

Boa tarde professora, tudo bem? Eu sou a Camila Nunan, fui sua aluna no ensino médio entre 2016 a 2018. Hoje faço faculdade de nutrição. Estou no terceiro semestre e tenho que realizar um trabalho que deve conter um mapas mentais sobre o catabolismo de glicose, glicogênio, lipídeo e aminoácidos. Lembrei do seu blog e tentei procurar conteúdos sobre esses temas como material de estudos a fim de sanar minhas dúvidas, porém não encontrei. Será que pode me recomendar algum site para me ajudar a montar os mapas mentais?

Desde já agradeço! Abraços ♥️

Camila Nunan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.